Minha lista das 10 mais

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Que saudades daqui!

Vc me fez falta blog querido...
Na verdade querendo fugir de mim, fugi de vc, porque aqui a realidade grita.
Mas sinto sua falta e tbém dos blogs amigos.
Estou pesando 90.2Kg, desde segunda feira (08 de abril) retornei à dieta.
Escrevo todos os dias no meu caderno, marcando o que faço diferente, o que como diferente, se pinto a unha, se faço limpeza de pele, enfim...tenho anotado meus dias.
Estou animada, motivada e quando dá, faço caminhadas.
Para sábado teremos: corte de cabelo, hidratação e escova. Vou sair à noite com meu eterno namorado (há 26 anos) e que amo tanto.
Num futuro próximo teremos: a compra de uma escova com secador da polishop (quem quiser tbém, é só comprar na minha loja: www.polishop.com.vc/shopcalu se quiser, vc tbém pode se cadastrar e ter uma loja como a minha é só entrar na página e se cadastrar) e um vestido.
Quero e tenho investido na "imagem": depilação, manicure, coloração...
Uma vez emagreci no verão. Agora terminarei meu "processo emagrecedor" no inverno. Tenho 4 meses pra chegar aos 75 Kg.
Vai dar certo! Eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário