Minha lista das 10 mais

terça-feira, 19 de junho de 2012

Tinha um bolo no meu caminho...

Ah, estava indo tudo bem, até que encontrei um bolo no meu caminho. Que delícia! Invoquei todas as minhas convicções pra comer bem pouquinho. Um bolo pão de ló, sem recheio, pra tomar com café. Espero que não tenha estragado tudo. Foi as 17:00h. Cheguei em minha casa, fiz a sopa e tomei um prato pequeno e ponto final. Fazer o que...a vida continua e amanhã já estou me preparando para o lanche da tarde, que pra mim é o mais difícil. Esse bolo não vai me tirar o foco. Foi só um acidente delicioso de percurso. Eu não desistirei de ter uma semana produtiva.

Um comentário:

  1. Olá Carmem!

    Ora, não será uma fatia de bolo que irá embargar sua vitória sobre este dia!

    Conte comigo!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir