Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 18 de junho de 2012

2º tempo!

Começou o segundo tempo desse jogo, chega de intervalos, descanso, tréguas...estou no jogo novamente e pra continuar ganhando. Hj meu dia foi como planejado e para amanhã tbém já está tudo planejado. Não posso ser surpreendida por aquela armadilha: fome + a pergunta:o que comerei agora? Se cair nessa cilada já era. A fome mais essa pergunta são o símbolo da queda. Então, para minha fome de amanhã à noitinha já comprei tudo para uma sopa quentinha e levinha. A fruta da manhã tbém já está preparada, o almoço e, agora é só ser feliz. Preciso pensar o que comerei na 4ª feira à noite. Amanhã eu descubro e já me programo. A chave do sucesso pra mim é me programar e não deixar minha fome no vácuo. E nada de reclamar da chuva, do frio. Aproveitar pra sair bem bonita, agasalhada e curtir o final de outono e chegada do inverno. Pensamentos elevados!!!!

2 comentários:

  1. É isso ai, planejar é muito importante e anotar tb, desejo uma ótima semana pra vc! Sucesso e força! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maneira que pensou nessa fase como o 2° tempo do jogo, vamos vencer amiga, curtir o que o outono tem de bom e poder aproveitar o verão sem medo de ser feliz. Bjs!

    ResponderExcluir