Nunca mais quero pisar na casa dos 90. Que sufoco! Demorou mas chegou o dia tão esperado. Pesei ontem de manhã e a balança marcou 89.1 kg. Do número 52 passei para 46 que ainda está um pouco apertado, mas 3 calças minhas foram resgatadas do guarda roupa (na ala da espera, sabe...). Outra sensação maravilhosa é entrar na loja, experimentar um casaco e servir. E não era loja de tamanhos grandes...essa é a grande diferença! Engraçado como meus olhos me enganam...quando olhei o casaco, de cara disse que não serviria em mim. Então minha filha insistiu para eu provar. Que surpresa! Serviu e ficou lindo. Linda foi minha cara de "não me conheço mais". Já postei aqui que estou aprendendo um monte de coisas, porém hj direi que preciso desaprender um monte de coisas ou esquecer como eu era. Meus olhos precisam mudar...
Nesses dias que passei ausente, passei trabalhando por mim. Caminhei todos os dias 90 min, caprichei na alimentação e disse não para a comilança. Sábado à noite todos fazendo lanches monstruosos e eu comendo sanduíche de alface e tomate...que delícia! Acordei no outro dia leve e bem, sem rosto inchado, noite mal dormida. A vida é feita de escolhas e tenho me esforçado para escolher ser feliz, leve e mais saudável. O sofrimento do momento compensa um futuro de vitórias. Dia 24 de maio farei 7 meses de dieta, sem refrigerante, pão branco, arroz branco, leite, iogurtes. Como arroz integral, pão integral, tomo suco, café com adoçante, como frutas (todas, inclusive abacate), aveia, mel, margarina, verduras, legumes, carne (pouca), feijão, linhaça, tomo chá verde às vezes, tbém como um doce, às vezes, depois do almoço. Basicamente é isso. Quando surge uma ocasião para comer a tão temida pizza, como 2 pedaços de marguerita (queijo e tomate), nada de calabreza nem nada de nada...é só essa!
Em julho quero fazer Pilates e em outubro irei pra piscina. Até outubro quero emagrecer 12 kilos. Eram mais, mas no caminho percebi que as coisas não são tão faceis e é melhor ser mais generosa comigo. Se der, bem, se não, td bem, porém jamais desistirei. Vamos então? Sei que tem um monte de gente nessa luta comigo, então vamos lá...vem junto vc tbém...vai valer a pena!!!!!!!