Minha lista das 10 mais

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desafio!!!!

Nessa semana comi pizza, bolo de chocolate, sorvete e mais coisas que não lembro...nem tudo são flores na minha dieta! Ou melhor, frutas!!!!
Mas olhando para frente, resolvi firmar um propósito comigo mesma: emagrecer 2 Kg até a 6ª feira de carnaval e comer muitos alimentos que ajudam a ficar bronzeada (tudo laranja) pois irei pra praia e além de mais magra quero estar mais corada.
Não comerei pizza, doces, massas, frituras.
Comerei arroz integral, frutas, verduras verdes, aveia, mel, feijão, pão integral, sucos de frutas e muita água. Caminhar sempre que for possível, quando não estiver trabalhando. Serão quase duas semanas...comecei agora...sempre começo aos domingos depois do almoço. Hj até amanhã cedo, tomarei muita água pra limpar o organismo e deixá-lo pronto pra segunda feira. Quem quiser, vem comigo...será muito legal saber que não estou só e compartilhar a alegria dos quilos que foram para o infinito, como diz uma amiga blogueira.

Ah, hj é meu aniversário e agradeço à Deus a benção de completar 47 anos de vida. Estou pensando que estou com 47 anos, com menos 10 kilos, hj mais saudável que ontem e, no ano que vem, se Deus permitir, estarei no meu peso ideal ou chegando perto dele. Por tudo isso não dá pra desanimar. Eu vou emagrecer e em paz!!!!!

6 comentários:

  1. Q post estimulante !!! Pessoas confiantes como você merecem todo o sucesso que desejam... parabéns... sucesso... é sempre muito agradável passas por aqui!!!
    bjkss
    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esse negocio de frutinha, saladinha e nhenhenhem tudo bem mas bolo de aniversario de abacaxi é pra acabar!!!!! bolo de aniversario é de CHOCOLATE coberto com chocolate e recheado com chocolate!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liga não minhas amigas. Ele é meu irmão e é magro...desconsiderem portanto rsrsrs.

      Excluir
  3. Parabéns querida tudo de bom muita alegria e que você esteja cada vez mais levinha!

    ResponderExcluir
  4. Calu... vim aqui para me animar, estou há 13 dias sem perder um grama! E ainda caí no susto de me pesar no primeiro dia de menstruação! Quase desmaiei ao ver 2 kg a mais!!! Mas, já passou, era só inchaço! Agora é continuar na luta. Estou com vc na perspectiva de perder 2 kg até o carnaval... ontem tomei suco de pitanga, minha vizinha (D. Glória querida) colheu do quintal e me deu, acredita!!! Uma delícia... beta caroteno! Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário!!!! Boa sorte no desafio para o carnaval!
    Beijo

    ResponderExcluir