Minha lista das 10 mais

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Faltam 100 para -10

Cada pesagem uma surpresa...e surpresa boa!!!!Estou chegando aos menos 10kilos. Faltam 100gramas.
Meu Deus! Que alegria! Quanto tempo sem estar na casa dos 93 kg...
Agora vou ter que arrumar dinheiro pra cumprir meus planos. Já marquei pra cortar, pintar e hidratar meu cabelo no sábado. Foi o trato. Eu me "comportaria" na praia e na volta me daria de presente esse cuidado com os cabelos.
Daqui a 100 gramas terei que fazer uma limpeza de pele...prometi pra mim que quando chegasse na marca dos 10kg negativos faria uma limpeza de pele. Muito bom!
Domingo é meu aniversário e agora terei mais motivos para comemorar.
Vamos reforçar as ações:
  • não tomo refrigerante
  • como pão integral somente
  • arroz integral
  • caminhadas
  • muita fruta e variando as opções ( isso não estou fazendo direito, quase sempre como as mesmas frutas )
  • verduras e legumes não podem faltar
  • muita água durante o dia
  • caminhadas
  • separar emoção e fome
  • passear pelos blogs amigos e me inspirar
  • alimentar a mente com tudo que é agradável, bom e edificante
  • não pesar todos os dias ( eu fazia isso e não deu muito certo, agora peso quando estou muito curiosa e me sentindo bem, animada, pra que o eventual aumento de peso não me decepcione muito )
  • tirar do guarda roupa todas as roupas largas, camisetas, agasalhos, nem pensar.
  • sem preguiça
  • qualquer esforço serve para perder peso, inclusive lavar a louça, varrer a casa, lavar a garagem, lavar a roupa...é uma motivação para fazer o que tem que ser feito sem reclamar muito.
  • emagrecer em paz

4 comentários:

  1. Nossa Carmen, parabéns você esta no caminho mais soque certo!

    ResponderExcluir
  2. Uau Carmen lindona, arrasou !!!

    Parabéns pelos kilos eliminados.

    Vi que vc conseguiu colocar as visualizações no blog.

    Bjs

    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá carmem, conheci seu blog hoje vou segui-la! Comecei minha RA tem 15 dias e muito bom ver pessoas determinadas como você obtendo resultados.
    Vou te seguir.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde sou nova por aqui e adorei seu blog, parabens pela sua conquista bjs e tenha um otimo dia...

    ResponderExcluir