Minha lista das 10 mais

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um dia de cada vez!



Quase me pesei hj cedo...mas o medo de me decepcionar ainda é grande, tanto que não pesei. Vou aguentar até terça feira (2 semanas); preciso organizar melhor o que como...tá uma bagunça! Como tenho que comer antes das 18:30h, por causa do meu trabalho, acabo comendo às 17h ou até mais cedo. Nesse horário não tenho fome e acabo comendo queijo branco, café preto, um pãozinho, td o que não sustenta. Quando chega a noite, estou subindo pelas paredes de fome, mas aí não posso comer mais nada. O que tenho comido com frequência é o iogurte as 10h, arroz integral, não tomo refrigerante nem líquido na hora do almoço, depois do almoço tomo 1 limão com água, como banana de fruta (muita pobreza na variedade) e não como doce. Preciso caminhar! Preciso melhorar minhas refeições (qualidade). Preciso de 1 mês pra fazer essa dieta virar hábito. E segue o baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário