Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Agora sim!

 
Comecei a fazer exercícios sem perceber...do nada, chamei amigas pra pedalar e isso tem sido meu exercício. Já fui dar umas voltas por aí, e de bobeira, andei uma hora. Minhas pernas doem bastante...meu pulmão quase grita, mas pedalar à noite é delicioso...vale a pena! Não pesei mais...amanhã farão duas semanas de dieta, não sei se pesarei. Não tenho comido nada depois das 18:30h...tem sido bom, às vezes, angustiante, quando tem comida gostosa à noite, mas daí a noite passa e td volta ao normal. Depois de um mês, td pode virar rotina...minha alimentação não está boa. Na correria acabo comendo o que tem pela frente e isso é péssimo! Queria virar vegetariana...acho tão bacana! Amanhã tem mais...trabalho, célula, dieta, jejum, música, amigos, presença de Deus, um dia cheio!
 
 


2 comentários:

  1. Essa coisa de fazer o exercício físico virar uma rotina agradável, ser algo prazeroso é o canal para o sucesso. E tb de dedicar até virar uma rotina. Se não pesar te faz bem, melhor deixar pra pesar depois mesmo.... a balança não é o único indicador de emagrecimento e tb uma hora ela vai descer... não temos q ficar neuradas.., vc ta certa.
    Eu tb queria virar vegetariana, mas não consigo XD

    Bjinhos... Otima semana pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força! Paciência pra td mudar e pra fazer mudar! Bjs e boa semana!

      Excluir