Minha lista das 10 mais

domingo, 2 de agosto de 2015

1º domingo de dieta!



Vencido o primeiro fim de semana...se não fosse meu jejum talvez teria caído na tentação...dieta eu quebro, mas jejum não dá.
Á noite é mais difícil ficar sem comer, mas não adianta lamentar...não vou desistir e nem recuar.
Também não pesei, o que foi um milagre! Não sei como estou conseguindo ficar longe da balança.
Vou dormir com a certeza de que estou cumprindo minhas metas...

  • Limpei td meu quintal, esse foi meu exercício do dia (cansei pra caramba)
  • Palmito é muito bom pra encher e barriga e não engorda.
  • Minhas noites estão perfeitas
  • Quando estiver magra, farei meus exames de novo...quero parar de tomar remédio pra colesterol e pressão alta.
  • Ainda não consigo caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário