Minha lista das 10 mais

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Passei por tanta dor, mas voltei!

Meu pai faleceu no dia 10 de setembro depois de 100 dias de UTI. Descrever o que senti e sinto é impossível. Nunca senti tanta dor, tanta luta, tantas decisões como nesses quatro meses. Passei por aqui por curiosidade e me deparei com a data de 01 de junho, à noite fui pra Curitiba internar meu pai na UTI. De lá pra cá, minha vida virou de ponta cabeça...Deus é Soberano e Senhor da minha vida e de andar com Ele não abro mão, mas quanto sofrimento! Nunca chorei tanto! Juntando os pedaços e retomando meus dias, continuo lutando com a balança, porque nem dor me tira o peso. Muito pelo contrário. Hj estou pesando 98.9Kg e mais um dia tento pegar o fio da meada. Primavera de cores e vida renascendo, florescendo...aqui estou eu, querendo muito florescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário