Minha lista das 10 mais

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sobrevivendo num dia de chuva!

Td que menos gosto é de chuva e hj foi chuva e frio. Mas por hj cumpri minhas metas. Ontem caminhei na chuva...tbém fechei o dia com chave de ouro. Ainda não pesei, mas senti minha roupa mais larguinha. Pouca coisa eu acho, mas muito, por enquanto. Mais um dia, mais uma vitória, mais esperança, mais alegria, contentamento e, quem sabe, amanhã será um lindo dia de sol! Não consigo entrar no blog logo cedo pra colocar minhas metas por conta do trabalho. A noite é quando repasso meu dia e avalio como foi. Foi um dia bom, mesmo com variações...é a graça da vida? E quando acontece algo totalmente desnecessário, só pra me fazer ficar triste...não dá pra entender essas coisas. Sabe qdo não tem sentido nenhum alguma coisa acontecer? Como deixar meus cachorros escaparem e pisar num terreno que acabou de ser cimentado...pra que esse infortúnio às 18:00h do dia? Não tem lógica, não tem por que, não faz sentido esse tipo de coisa acontecer só pra me deixar mal. Anseio por um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário