Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu dia!

Pesei de manhã e meu peso foi: 89.4Kg.
Pra mim, o que faz o ponteiro da balança ou o "digital" descer é não comer muito à noite. Trabalhei tanto e até tarde. Cheguei em casa às 22:30h. Cansada não consegui comer. Tomei banho e fui dormir.
Mas almocei muito bem, inclusive comi batata frita. À tarde, às 16:00h comi 5 bolachas de gergelim e 2 copos de leite desnatado com nescau. A última refeição foi a que troquei pelo descanso. Emagreci 400g.
Agora, 21:20h,  estou ainda na clínica e sei que chegarei cansada, mas meu estômago está nas costas de fome. Qdo chegar em casa quero tomar um copo de leite com nescau gelado e 5 bolachas de gergelim, ou 2 fatias de pão integral.
Saí às 16:00h pra fazer minha unha e vim direto pra clínica. Como estava atrasada não peguei nada pra comer e agora estou aqui sofrendo. Isso está errado e pretendo que seja a última vez.
Amanhã à noite comeremos pizza. Tá combinado e o combinado não sai caro nem engorda.
Tbém amanhã preciso fazer minhas compras, acabou tudo em casa.
Comprarei frutas: maçã (essa não pode faltar), pera, uvas e, pra mudar, talvez compre mamão (faz tempo que não como). Iogurtes, sucos, e pra mudar, nessa semana quero comer sanduíche de peito de peru, alface, cenoura, tomate (talvez não todos os dias).
Bom fim de semana e que possamos nos alimentar de alegria, momentos deliciosos com a família nesse fim de semana. É de graça, faz bem pra alma e não engorda.
Paz no coração de todos.

Um comentário: