Minha lista das 10 mais

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu vou levando a vida assim...cantando e feliz!

Meu peso hj cedo: 89Kg.
Cheguei em casa ontem às 22:30h. Tomei um copo de leite desnatado com nescau e 1 pedaço de bolo que sobrou do evento que teve na clínica. Nem bolacha, nem pão, mas bolo!
No balanço do dia isso não teve a menor importância...
Vou mexer na minha reguinha...felicidade suprema!
De 91.6 para 89.0.
Deus, que meu ânimo continue e que nada me tire o desejo de realizar meu sonho. Disciplina, organização e dieta...amo isso! Preciso disso!

4 comentários:

  1. Parabénssssss...gostei muito do seu blog, também estou no mesmo caminho ( novamamente), e feliz também porque emagreci 2kg... otimo final de semana flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tati, eu já fiz a dieta dos 17 dias que é parecida com a da proteína. Lembra que postei há algum tempo atrás?
      Emagreci pra caramba na semana, mas não aguentei, por isso te falo que precisamos de tudo um pouco. Se anima, comece na segunda a fazer como te disse. Faça um diário. Escreva tudo, o que vai comer, o que está sentindo, o que quer num prazo determinado e tenha disciplina, se organize, vc verá que consegue. Aproveite que é início de ano...faça um projeto pra julho por exemplo. Vc nem é tão gorda...lembro de sua foto saindo pra caminhar. Em menos tempo que eu, conseguirá sua meta. Não adie sua felicidade. Nem precisa de muito dinheiro. Faça com o que tem em casa, não precisa de sacrifícios. Eu como banana, mamão, maçã, fruta que não é tão cara...e compre pra semana, pra não correr o risco de estragar. Tem dia que como arroz feijão e carne, porque não tive tempo de comprar verdura...não chega nem ser por falta de dinheiro, mas tempo...enfim, se anime, faça sua agenda, coma 6 refeições diárias entre lanches, almoço e janta. Eu era a favor de comer só 3 vezes por dia, agora como de 3 em e horas. A gente muda, a cabeça muda, nada é pra sempre, mas o importante é seguir, viver feliz e eu quero muito ver alegria e satisfação nos seus recados. Um bjão. Aproveite que amanhã é segunda!

      Excluir
  3. Obrigada pelas dicas amiga, a dieta dos pontos dá super certo comigo mas eu ando adiando, toda segunda eu prometo que vou começar, mas não começo e preciso muito, se eu emagrecer 10 kilos já fico no peso normal.
    Bjs

    ResponderExcluir