Minha lista das 10 mais

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

10 dias = - 1,8Kg tá bom né...

Fiquei fora do ar porque um engraçadinho dum caminhão arrebentou meu fio do telefone. Desde sábado sem internet e, como a Vivo é morta ainda não consertaram.
Mas minha dieta e força continua a mesma. Não desanimei e hj pesei 89.8Kg.
Coloquei na minha agenda no último dia desse mês (hoje), tudo que conquistei em janeiro inclusive os kilos perdidos.
É bom pra contar as bençãos e valorizá-las. Por exemplo, paguei meu carro, ganhei uma panela elétrica de arroz da minha sogra, paguei mais um monte de contas, e por aí vai...nós esquecemos facilmente nossas conquistas porque nos dedicamos muito às novas. Tem um hino assim: "conte as bençãos, dize quantas são, recebidas da divina mão. Vem dize-las, todas de uma vez...pois verás surpreso quanto Deus já fez."
E no meu coração hj o sentimento é de gratidão...por tudo, inclusive pelos quilos perdidos, ou eliminados, ou detonados, ou queimados.
Em fevereiro, vida nova prosseguindo e, no último dia quero ter o prazer de escrever minhas conquistas principalmente no que diz respeito a esse futuro corpo magro.
Paz no coração das minhas amigas blogueiras e dias leves, é meu desejo pra todas!

3 comentários:

  1. Está ótimo amiga, é devagar...devagarinho que a gente chega lá.

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc fez a dieta da proteína me diz o que vc achou? Vc passou mal? Estou pensando em fazer mas tenho medo pq já tentei e não me adaptei.

    ResponderExcluir
  3. Tati, o legal é comer frutas, verduras, arroz, feijão, carne, iogurte, bolacha de sal, ou seja, tudo isso distribuído na semana.
    Eu percebi que tudo que restringe, lá na frente a gente se perde.
    Aproveite que amanhã é sábado e monte o cardápio da semana. Compre tudo até domingo e segunda feira inicie sua dieta. Sua pele, seus cabelos, seu corpo em geral vai agradecer. Excesso de proteína pode causar problema nos rins, é o que todo mundo diz. Se anime com um cardápio caprichado. Bjs e espero notícias!

    ResponderExcluir