Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mudei!

Nessa semana continuei a dieta dos 17 dias, mas não vi mais resultados. Acho que emagreci tudo na 1ª semana...Ontem fizeram 12 dias. Hj resolvi seguir a dieta dos vigilantes do peso que, nada mais é do que comer de tudo um pouco, menos doces, frituras e alimentos engordativos que a gente conhece muito bem.

O que comi  hj:
café com adoçante, 1 banana com 1 colher de chá de mel.
4 colheres de arroz integral, 1 concha pq de feijão, vagem refogada, salada de chuchu e 1 bife pq.
1 copo de leite molico batido com 5 morangos e adoçante.

Não estou com fome; como não trabalhei de manhã, acordei às 8:00h por isso não comi a fruta no lanche da manhã...esperei o almoço.

Não vejo a hora de emagrecer mais...quero ver minhas roupas caindo! Até meus sapatos estão saindo do pé. Minha aliança tbém está larga, mas o melhor é saber que minha determinação está inabalável. Que Deus me ajude! Amém!


6 comentários:

  1. Que bom que tua determinação esta inabalável, vai colher ótimos resultados :)
    Lindo sábado pra ti! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Mas ta uma delicia esse cardápio! Continue firme!
    Muito boa essa determinação toda.
    Força pra gente. Ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiee flor adorei aqui seu blog..
    vamos a luta
    me segue?
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela determinação, te admiro d +

    Beijos

    Tatiane

    ResponderExcluir
  5. amiga, que bom ter animadona, vamos para a luta!
    boa semana. Beijo

    ResponderExcluir