Minha lista das 10 mais

sábado, 21 de julho de 2012

Saudades do meu blog!

Que tempo sem aparecer por aqui...como pode isso?
Estou com  89 kg ( não vou mudar minha reguinha), caminhando, comendo bem, mas estacionada.
Nem adianta dizer que não sei como isso acontece. Só existe uma coisa que não deixa a gente emagrecer: comer demais! Pelo menos no meu caso.
Mas nessa semana, durante minha caminhada de hj, resolvi que emagrecerei 2kg. Quero pesar 87kg. 
Estou de férias e dá pra me cuidar direitinho, comprar frutas, caminhar e ser feliz!
Lá vou eu!

7 comentários:

  1. Nossa tem temporais nao passo por aqui e você emagreceu muitoooooo parabéns, adorei a visita

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen!!!

    Continue firme!!! é isso aí!
    Bjs,
    Ana
    meu blog: emagrecendocomsaudeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é isso aí moça!!! Com determinação vc vai conseguir o que quer!!!!
    POde contar com meu apoio!!
    Obrigada pelo recadinho lá no blog!!

    Abraço,

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    vim retribuir a sua visita e dizer que adorei seu cantinho!
    voce tem toda razão quando diz que a unica coisa que não nos deixa emagrecer é comer demais.
    Eu não estava empacada não, estava me enganando e ganhando peso lentamente.
    pra voce ter ideia, cheguei a pesar 91kg no começo de 2011, atingi 68 kg no final do mesmo ano e agora recuperei e to com 77 :/
    mas a gente devagar vai se ajeitando né
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oie...Carmen vim agradecer a visita.e seguirei vc também tamos juntas na luta contra a balança...bjinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Carmen,
    Talvez seja bom dar uma mudada na R.A.
    Ajuda bastante.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. amiga, que bom que reapareceu por aqui
    a gente estaciona as vezes mesmo, o melhor que vc tem a fazer é não desanimar e continuar firme que logo desce o peso
    beijos

    ResponderExcluir