Minha lista das 10 mais

terça-feira, 3 de abril de 2012

Que saudades!!!!

Estava com muitas saudades do meu blog...
O que me fez ficar ausente foi a impaciência da espera, de um corpo bem mais magro. Que mês difícil, emagrecia na 2ª, 3ª, 4ª e 5ª; nos finais de semana, aniversários, comemorações e então não tinha dieta que resistisse. Voltava à estaca zero. Patinei no peso várias vezes, mas não desisti nunca. Por nenhum minuto pensei: que se dane! Não! Eu sabia que ia passar e tudo voltaría à calmaria. Nem a páscoa está me assustando...sei que vai passar e o que ficarão serão os dias de esforço, a "rotina" abençoada cheia de frutas e legumes. Continuo invicta sem o refrigerante, leite, iogurte, pão branco, arroz branco. Graças à Deus minha amiga Débora me arrancou de casa para caminhar no domingo. De lá para cá estou caminhando todos os dias. Tbém aquele calor insuportável que me cozinhava nas caminhadas acabou. Hj caminhei 75 minutos. Uma brisa deliciosa, numa noite deliciosa. Enfim, voltei pronta pra ganhar mais uma batalha, mais um mês, menos 2 kilos, no mínimo...na santa paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário